Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resenha: Corretivo M.A.C Studio Finish


  Olá pessoal, tudo certinho?.Vim aqui hoje pra falar sobre um produto que é tudo de bom, o corretivo da M.A.C Studio Finish. Muitas pessoas tem duvidas de comprar produtos internacionais, por que alem de ser um pouquinho caro, tem duvidas se o produto vai adaptar no tom da sua pele, então segue em anexo um vídeo dando algumas dicas. 




O que a marca fala sobre o produto? Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35. Pode ser aplicado com pincel de cerdas macias ou firmes, esponja de látex ou com a ponta dos dedos.




O Custo benefício é meio injusto, levando em consideração que o corretivo custa R$ 89,90. Mais vale muito apena cada centavo. O corretivo deve ser aplicado depois da base, porem na demonstração usei o produto direto na pele, sem nenhuma make, olha o milagre minha gente!

Beijinhos jéz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário