Pages

sábado, 26 de janeiro de 2013

Favoritos de 2012

Olá minha gente, vim hoje mostrar pra vocês os meus favoritos do ano, eu respondi a tag favorito de 2012, mais mudei um pouco ela, fazendo um pouco do meu jeito. Segue em anexo o vídeo  espero que vocês gostem...




 Melhor Hidratante Facial/Corporal:  Facial/ Creme de aveia suave da davene, para pele mista e oleosa, Corporal/ Vitoria Secret's- Sheer Love.

 Melhor protetor solar: Como falei no vídeo não uso um determinado protetor solar, geralmente uso bases e cremes facial que  contenham fps.


 Melhor base/corretivo: MAC/ Studio Finish. Eu particularmente gosto de corretivos mais pastosos e mais pesados e com certeza o da MAC é um dos meus preferidos.


 Melhor primer: Em 2012 não testei muitos primer's pro rosto então não tenho um favorito, agora pros olhos gosto muito da base de sombras de nyx e também do primer que sempre tanto pra sombra quanto pra corretivo a baixo da area dos olhos é o Stay Dont Tray da Benefit.


 Melhor marca de sombras ou paleta: Sem duvidas minha Naked 2 da Urban Decay, e a paleta de 120 sombras da Manly.


 Melhor delineador: Os Delineadores em caneta no inicio do ano de 2012, não eram meus favoritos, mais eu aprendi a gostar deles e com certeza me surpreenderam muito. Os que eu mais gosto são os da Oceane Femme e da Avon. 


 Melhor máscara: Com certeza a The colossal da Maybelline.


 Melhor blush/bronzer/pó: Powder blush/ Milani- cor Temptation, bronzer/TANtastic /Face & Body Baked Bronzer.


 Melhor batom/gloss/balm: Batom não foi apenas um, me surpreendi muito com a marca Jordana. e de lip Balm, amo os da nívea.


 Melhor produto para cabelo: Linha de tratamento, Choque Regenerativo da Avon.


 Melhor esmalte: Usei muitos esmaltes, então foi difícil definir apenas um, porem gostei muito de usar o Era da Rits.


 Melhor demaquilante: Para área dos olhos/ Instant Eye Makeup Remover-Sephora. Para o rosto e também para a área dos olhos/ Solutions clean- Avon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário