Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resenha: Estojo Natura Faces 7,8g

Olá minha gente, como vocês estão?. Já estava com saudades de vocês, peço desculpa pela demora da atualização, é que sabe né? férias, viagens e tudo mais, atrapalhou um pouco a minha organização. Mais agora estamos aqui de volta para mostrar muitas novidades...
Hoje vim aqui mostrar pra vocês esse estojinho de maquiagens da natura, eu ganhei de natal e adorei. OBS: não sei se é uma novidade da natura, não pesquisei, porem acho que é fácil de vocês encontrarem, rs rs.

Ela é linda e muuuito fofa, contem 3 tons de sombras e  blush/rumor compacto.



 Ela tem uma boa pigmentação, mais é necessário usar primer se você quer que dure bastante, pois a duração não é das melhores. Mais as cores são lindas e nada que um primer não faça né?. Vale apena.



Quanto ao custo beneficio eu não sei, pois ganhei de presente, mais é super fácil de vocês encontrarem ou pesquisarem o preço.

Espero que tenham gostado.

 Jéz



Nenhum comentário:

Postar um comentário